🇨🇦 Um canto de Montreal que só os locais conhecem

Quer usar as mesmas músicas que a gente? Clica aqui e ganhe 2 meses grátis no plano anual: target=”_blank” rel=”nofollow”>https://artlist.io/Nomad-475260

Todos vão para os mesmos pontos quando visitam um lugar, mas nesse vídeo a gente achou um canto em Montreal que só os locais conhecem. Foi a nossa experiência Montreal Like a Local.

A gente fala sempre que uma das vantagens de ser “slow travel” é poder, com calma, explorar cantos que normalmente as pessoas não conhecem. Um deles foi aí no Parc Saint Louis, num ponto mais afastado do centro de Montreal, colado no Rio Saint Laurent.

Foi o nosso último rolé pela cidade de Montreal antes de irmos para o próximo destino. Estava nevando, bastante frio, mas vimos algumas coisas ali que valeram muito a pena.

Foi também o nosso último rolé com o Vander do RoamingTV, uma despedida em grande estilo!

#Montreal #Canada #NomadLikeALocal
————————————————————————————

📍 Resumo da nossa história: em 2019 deixamos para trás o nosso apartamento, nossas famílias, amigos, trabalho e rotina no Rio de Janeiro para começar uma volta ao mundo e fazer o que mais amamos: criar conteúdos autênticos usando uma linguagem audiovisual que impacte positivamente nossos clientes e seguidores.

————————————————————————————

Nossos principais contatos:
📲 https://www.instagram.com/nomadlikealocal
📧 nomadlikealocal@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.