A WORLDPACKERS É CONFIÁVEL? Fazer intercâmbio voluntário é perigoso?

PARA MAIS DICAS DE VOLUNTARIADO SIGA OS PERFIS @GUIADOVOLUNTARIADO E @VIDAMOCHILEIRA NO INSTAGRAM!

FAÇA PARTE DO MEU GRUPO DE MENTORIA GRATUITA DE VOLUNTARIADO: https://t.me/mentoriadevoluntariado

A WORLDPACKERS É CONFIÁVEL?
Sim! A Worldpackers é confiável. Eu posso falar pelas experiências que vivi que achei tudo muito transparente e correto. Desde a filtragem dos anfitriões, às conversas que tive com cada anfitrião, até de fato a minha experiência viajando através da plataforma (já usei a Worldpackers 3 vezes) eu não tenho absolutamente nada do que reclamar.

A Worldpackers oferece suporte antes, durante e depois da viagem, tendo uma equipe focada em responder tanto os anfitriões quanto os voluntários num prazo de até 1 dia útil, mas até agora a média de resposta tem ficado em 7 horas. Ou seja, se você precisar de qualquer coisa, desde tirar uma dúvida boba, ou problema na plataforma até acionar o seguro da Worldpackers, você pode enviar um email para support@worldpackers.com e ter certeza de que será respondido.

Inclusive, a Worldpackers é a única plataforma de voluntariado que oferece um seguro que está alinhado com os objetivos da plataforma, que é garantir a acomodação do viajante enquanto ele colabora com um anfitrião.

Três motivos pelos quais eu considero que a Worldpackers é confiável:
1- Existe todo um processo crítico e rigoroso de aprovação dos anfitriões
2- Processo de revisão das avaliações
3- Seguro Worldpackers

Por tudo isso que eu descrevi acima e também pelas minhas próprias experiências de viagem usando a plataforma, eu posso dizer que a Worldpackers é confiável sim!

– Ganhe U$10 dólares de desconto em qualquer plano da Worldpackers: https://bit.ly/2DWqPkq

Leia o post completo A Worldpackers é confiável?: https://vidamochileira.com.br/worldpackers-e-confiavel/

POR QUE PAGAR A WORLDPACKERS: Porque sendo membro da plataforma você tem acesso ao suporte da Worldpackers antes, durante e depois da viagem, com resposta em até 24 horas (support@worldpackers.com) e também tem direito ao seguro Worldpackers. Além disso, o valor que você investe ($39) pra viajar por 12 meses se paga na sua primeira experiência, já que você não terá que pagar por acomodação em nenhum lugar que você fizer voluntariado pela Worldpackers.
________
Se inscreve no canal pra ficar por dentro das próximas dicas! Me segue no Instagram porque tem dicas boas e baratas de vários destinos incríveis: @vidamochileira

Blog: www.vidamochileira.com.br

Hasgtags:
#worldpackers #voluntariado #intercambiovoluntario

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.