Como baratear o curso de inglês no exterior | INTERCÂMBIO VOLUNTÁRIO

Como baratear o curso de idiomas no exterior?
Quando você faz um intercâmbio pra aprender inglês você paga não só pelo curso como também pela acomodação e comida. E, na maioria dos casos, o custo de acomodação chega a ser maior que o valor do curso em si!

Uma ótima dica é conciliar o seu curso de inglês com o voluntariado. Dessa forma, a única coisa que você precisa pagar é o valor do curso, já que a sua acomodação e comida serão partes do benefício do voluntariado.

CUPOM DE DESCONTO DA WORLDPACKERS ($10 OFF): VIDAMOCHILERAWP

LINK PARA O DESCONTO: https://bit.ly/2O0woSs

Observação importante: Quando você faz voluntariado você sempre ganha a acomodação e (quase sempre) a comida, mas os custos de transporte, seguro viagem e visto de turista (se precisar, como nos EUA, Canadá e Austrália), assim como passeios e tours é por conta do viajante.

Fazer voluntariado é trocar as suas habilidades (e algumas horas do seu dia) por acomodação e comida. Você trabalha entre 3 a 5 horas por dia no projeto de voluntariado que você escolher (com direito a dias de folga) e depois tem o dia todo pra aproveitar da forma que você quiser (seja turistando ou estudando um novo idioma).

Na Inglaterra, por exemplo, você pode ficar até 6 meses como turista (e estudando) sem precisar de visto e existem diversas opções de voluntariados que dão acomodação, 3 refeições por dia e outros benefícios. Dá uma olhada nessas opções de voluntariado na Inglaterra.

A plataforma de voluntariado que eu, Maryana, uso é a Worldpackers e ela está presente em mais de 130 países.

Fora que fazendo voluntariado você não só economiza como pratica 24 horas por dia tudo que você aprende no curso de inglês (ou outro idioma)! Se você ficou curioso pra entender mais sobre os voluntariados em viagens, eu escrevi um post completo sobre como funciona a Worldpackers.

A única coisa que você precisa fazer é avisar no seu voluntariado que você também tem a intenção de fazer um curso de línguas, para que os horários não conflitam. O ideal é que você avise isso na hora do chat com o anfitrião, antes mesmo de viajar. Uma vez que tudo estiver alinhado, aí sim, é só comprar a passagem e ir!

Você precisa investir $49,00 dólares anuais (em torno de R$ 22 reais ao mês) para ser membro da Worldpackers e ter acesso à candidatura nas vagas, conversas com os anfitriões, confirmação de aceite da hospedagem, suporte da Worldpackers antes, durante e depois da viagem e uma conta verificada que aumenta suas chances de ser aceito pelos anfitriões.

Usando o código promocional VIDAMOCHILEIRAWP você ganha $10,00 dólares de desconto e paga apenas $39,00 dólares pra viajar de forma ilimitada (por 12 meses) pra onde você quiser sem pagar por acomodação e muitas vezes sem gastar, ou gastando muito pouco, com comida.

Para mais dicas sobre voluntariado siga os perfis do Instagram: @guiadovoluntariado e @vidamochileira

Faça parte do meu grupo gratuito de viajantes: https://t.me/mentoriadevoluntariado

– POST RECOMENDADO: https://vidamochileira.com.br/cupom-worldpackers-2021/

– POST RECOMENDADO: https://vidamochileira.com.br/worldpackers-e-confiavel/

———
Se inscreve no canal pra ficar por dentro das próximas dicas! Me segue no Instagram porque tem dicas boas e baratas de vários destinos incríveis: @vidamochileira Blog: www.vidamochileira.com.br

Hashtags:
#cursodeingles #estudarnoexterior #intercambiovoluntario

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.