Como é morar na Itália: Livorno, Toscana 🇮🇹

Nesse vlog de viagem a gente fala como é morar em Livorno, cidade da região da Toscana, na Itália. Ficamos lá por um mês, morando em um Airbnb bem no centro da cidade e numa área que em uma viagem de trem de 15 minutos poderíamos chegar a um dos mais famosos cartões postais do mundo.

A gente aproveitou para fazer nesse vídeo algo diferente: avaliamos o espaço que alugamos em quatro critérios: a casa em si (se é boa, se tinha tudo o que a gente precisava); a região e atrações locais (tinha o que fazer? a cidade era bonita? dava para visitar pontos turísticos de boa? como era o supermercado na itália? como é a alimentação na itália?); a noite de sono (convenhamos que isso pode até ser pessoal, mas é importante para a avaliação do lugar saber se a cama é boa) e por último o custo benefício (pelos preços que cobram, vale a pena? qual o custo de vida na itália?).

Deixaremos o link do Airbnb que ficamos e até um desconto para quem nunca se cadastrou na plataforma no comentário fixado desse vídeo.

#livorno #morarnaitalia #toscana #nomadlikealocal

————————————————————————————

● Acompanhe a gente no Instagram: https://www.instagram.com/nomadlikealocal

● Contato comercial:
nomadlikealocal@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.