Como foi fazer TOPLESS NA EUROPA pela primeira vez!

TOPLESS na Europa!

Eu já tinha feito topless em Mykonos em 2015, foi a minha primeira experiência vencendo os tabus que a nossa sociedade (principalmente a brasileira) criou – sexualizar uma coisa que é tão natural. Quando coloquei meus peitos pra fora em 2015 eu senti um misto de vergonha, com liberdade, ousadia e superação.

Em Mykonos eu estava numa praia onde 80% das mulheres estavam fazendo topless, algumas com maridos, outras sozinhas, outras com filhos e outras em família e eu começava a perceber que era uma coisa natural, afinal peito é peito: sua mãe, sua avó, sua tia e suas amigas tem peitos!

Em Montpellier (2019), cheguei na praia de calça, tênis e sem biquíni (apenas calcinha e sutiã). Olhei pros lados e vi que dentre todas as mulheres da praia talvez 15% estivesse de topless. Veio a insegurança de novo e o alarme na cabeça de que isso é proibido! Olho pra frente e vejo minha amiga se despedir em 1 segundo e fazer topless de forma livre e libertadora (afinal, peito é peito).

Decido superar essa barreira do tabu, ficando de topless e entrando no mar só de calcinha. E lá fui eu mergulhar no mar mediterrâneo só de calcinha – coisa que eu nunca pensei que conseguiria fazer. Mas, FIZ! Foi simplesmente incrível e extremamente libertador e depois de 5 minutos já tinha até esquecido que tava de peito de fora de tão natural que era estar ali assim de boa!

Decidimos comprar um sorvete de peitos de fora e o vendedor nos tratou com muito respeito e educação, olhando sempre pra nossa cara e não pro nosso peito. A gente não se sentiu mal de estar expondo algo natural nosso (peitos) pro mundo com medo de ser julgadas ou sexualizadas.

✳️ Peitos são peitos e se alguém tem algum problema com eles, o problema não deveria ser da pessoa que os expõe e sim da pessoa que fica encarando!

Me conta nos comentários se vocês já fizeram topless ou nudismo, aonde foi e como se sentiram! 🙌

– Instagram: @vidamochileira
– Blog: https://vidamochileira.com.br/
– Desconto de $10 pra fazer voluntariado pelo mundo (VIDAMOCHILEIRAWP): https://bit.ly/2DWqPkq
– Seguro Viagem: http://bit.ly/2KJ7pSF

Hashtags:
#toplesseuropa #nudismogrecia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.