Como tratei das ESPINHAS | Medicamentos e Skincare

SEMPRE PROCURE AJUDA MÉDICA ESPECIALIZADA E NUNCA SE AUTOMEDIQUE!

Sobre as marcas que carregamos: Dizem que as marcas que carregamos contam as histórias que vivemos, sejam elas físicas como arranhões e cicatrizes ou emocionais como corações partidos e traumas psicológicos.

Todos nós carregamos nossas marcas. Algumas são visíveis e outras não. Algumas a gente não se importa de mostrar e outras a gente faz de tudo pra esconder.

Algumas marcas não mudam nada nas nossas vidas e outras fazem a gente questionar tudo e, inclusive, mudam nossos hábitos, comportamentos e atitudes.

Então, vou me acostumando com as minhas novas marcas, tentando ser gentil comigo mesma e vivendo o processo com paciência entre os meus altos e baixos.

Mudar faz parte do processo natural da vida! A gente muda o tempo todo. Mudamos nosso gosto musical, nosso gosto pra roupa, os planos que fazemos e a forma como vemos o mundo.

Vemos essas mudanças como progresso e positivas, porque são mudanças internas que fazemos na nossa mente antes e apresentamos elas pro mundo depois.

Mas, quando a mudança acontece do lado de fora antes da gente tá preparada pra aceitar elas, a gente logo assume que são mudanças negativas.

Mas, essas mudanças, se vistas de forma mais profunda, nos trazem a oportunidade de parar e aprender coisas sobre nós mesmos. Nos trazem pra zona dos questionamentos que nos levam a alguma atitude (ou não – e não fazer nada também é uma atitude consciente).

Depois de quase 1 ano do início do surto das minhas espinhas, já estou mais calma, não choro mais, já consigo me achar bonita mesmo sem maquiagem e descobri que desenvolvi intolerância à lactose (aos 29 anos). 🤷🏻‍♀️

O meu aprendizado com isso tudo foi cultivar a paciência de viver um dia de cada vez e pequenas vitórias. Ainda tenho as marcas, mas as espinhas estão quase zeradas. 🙏

Mulheres e homens que estão passando por isso também, vocês não estão sozinhos.

DIVERSOS DESCONTOS EM VIAGENS: https://bit.ly/3gUX5Yf

VOLUNTARIADO EM VIAGENS: https://bit.ly/2DWqPkq

RESERVAR HOSTELS BARATOS: https://bit.ly/3sghXMo

SEGURO VIAGEM DA SEGUROS PROMO: https://bit.ly/2zoAFsa

SEGURO VIAGEM DA SAFETY WING: http://bit.ly/2JMz03W
______⠀
Se inscreve no canal pra ficar por dentro das próximas dicas!
Me segue no Instagram porque tem dicas boas e baratas de vários destinos incríveis: @vidamochileira
Blog: www.vidamochileira.com.br

Hashtags:
#acne #espinhas #skincare

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.