Compras em Kathmandu e Dicas de Viagem ao Nepal!

Para encerrar meu último dia no Nepal, fui fazer umas compras em Katmandu ao mesmo tempo que compartilho com vocês dicas quentes de como organizar sua viagem para o Nepal, gastando pouco e aproveitando o máximo possível desse belo país.

A agência que organizou meu city tour em Kathmandu, meu trekking nas montanhas e meu voo para ver o Monte Everest foi a Himalaya Hub, localizada bem no centro histórico de Katmandu: https://www.fb.com/himalayahub e pl.oshovision@gmail.com

Inscreva-se no canal: http://www.youtube.com/diogok
Instagram: http://www.instagram.com/DiogoKyrillos

Meus projetos:

– Saindo do Brasil:
http://www.fb.com/SaindoDoBrasil
– Diário de Tripulante:
http://www.fb.com/DiarioDeTripulante
– Mochilando:
https://www.facebook.com/MochilandoComDiogoKyrillos

Sobre Kathmandu (ou Catmandu ou Katmandu):

Catmandu é a capital e a maior cidade do Nepal. Localiza-se no centro do país, a 1 400 metros de altitude. Em 2012 tinha 1 006 656 habitantes. Foi fundada em 723 pelos neuaris. A parte antiga da cidade caracteriza-se por abrigar grande quantidade de templos e palácios budistas e hindus, a maioria deles do século XVII. Muitos destes monumentos foram danificados por terremotos. No vale de Catmandu, há sete sítios classificados pela UNESCO como Património da Humanidade. Catmandu converteu-se num sítio muito visitado pelos turistas desde a década de 1960, por hippies, montanhistas e turistas em geral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.