Golpes em Paris – Os mais famosos entre os turistas | PARTE 2

Paris é super famosa pela sua história, arquitetura e beleza, mas também é bem famosa pelos diversos golpes em turistas. O que você precisa ter em mente é ter muito cuidado com sua mochila e bolsa (de preferência andar com elas pra frente), se alguém te parar pra te pedir dinheiro, pra você assinar abaixo assinado, pra te ajudar a comprar bilhete de metrô, pra pedir ajuda porque é surdo-mudo, pra te dar pulseirinha… É CILADA, BINO!

Viu alguma coisa nesse sentido, corre! Geralmente essas pessoas não estão sozinhas e não são elas que vão te roubar e sim os parceiros que tão só esperando você se distrair pra abrir sua mochila ou pegar alguma coisa no seu bolso traseiro. Não preciso nem falar sobre não deixar nada no bolso de trás da calça, né?

Ahh! Muito cuidado dentro do metrô também porque vira e mexe tem uns esquemas estranhos, tipo alguém do nada começar a gritar em francês com você e você se distrair tentando entender o que você fez e quando vai ver outra pessoa furtou a carteira que estava na sua bolsa (isso aconteceu com uma amiga minha).

Dinheiro e passaporte SEMPRE NA DOLEIRA.

Apesar de todos os golpes e esquemas, é tranquilo passear por Paris. Eu mesma passeei sozinha e não senti medo em nenhum momento. Ninguém vai te roubar com arma ou te machucar. É só ficar ligado e o tempo todo alerta que você não será alvo dos furtos. Ahhh! É importante não dar trela quando as pessoas vierem te abordar com uns papos tortos ou insistirem muito pela sua atenção. Ignora e sai andando.

DESCONTOS EM PASSEIOS: https://bit.ly/3rkYARv

DESCONTOS EM PASSEIOS: https://bit.ly/3lUF6C2

VOLUNTARIADO EM VIAGENS: https://bit.ly/2DWqPkq

CARTÃO DE DÉBITO INTERNACIONAL: https://bit.ly/3y6jMhf

SEGURO VIAGEM DA SEGUROS PROMO: https://bit.ly/2zoAFsa

SEGURO VIAGEM DA SAFETY WING: http://bit.ly/2JMz03W

______⠀
Se inscreve no canal pra ficar por dentro das próximas dicas!
Me segue no Instagram porque tem dicas boas e baratas de vários destinos incríveis: @vidamochileira
Blog: www.vidamochileira.com.br

Hashtags:
#paris #golpesemparis #frança

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.