Implante hormonal: O que é e como funciona

Eu coloquei o implante hormonal em abril de 2017 e depois de usá-lo por 1 ano e meio eu posso falar todos os pontos positivos e negativos desse método contraceptivo no meu corpo e ajudar outras mulheres a decidirem se esse é ou não o melhor método pra elas.

OBS: É óbvio que cada corpo e cada organismo reage de um jeito a cada método contraceptivo, então de forma alguma quero que alguém tome a minha experiência como verdade absoluta, mas acho importante compartilhar esse tipo de informação pra dar mais clareza à outras mulheres que estejam na dúvida sobre colocar ou não o implante.

Converse com sua ginecologista pra entender se o implante seria uma boa opção pra você e avalie todos os pontos positivos e negativos antes de colocar.

Minha amiga Priscila Cruz é ginecologista e ela compartilha muitas dicas legais e de fácil entendimento no Instagram dela (@drapriscilacruz), mas é óbvio que é fundamental você conversar com a sua ginecologista pra entender o melhor método contraceptivo pra você.

Instagram da Priscila: https://www.instagram.com/drapriscilacruz/

*** SIGA! ***
Blog: http://vidamochileira.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/vidamochileira/
Facebook: https://www.facebook.com/vidamochileira/
Grupo no Facebook: https://goo.gl/qB3SWT

*** FAQ ***
– Qualquer dúvida ou parceria me manda um email: contato@vidamochileira.com.br OU me manda direct no Instagram (@vidamochileira)!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.