Mochilando em Copenhage, Dinamarca

Começando a nova série de vídeos “Mochilando”, e o primeiro é em Copenhage, capital da Dinamarca! Durante minhas férias como tripulante de cruzeiros, aproveito para conhecer países novos e vou estar registrando aqui no canal essas andanças por várias cidades pelo mundo.

Inscreva-se no canal: http://www.youtube.com/diogok
Visite: http://www.SaindoDoBrasil.com
Instagram: http://www.instagram.com/DiogoKyrillos

Meus projetos:
– Saindo do Brasil: http://www.fb.com/SaindoDoBrasil
– Diário de Tripulante: http://www.fb.com/DiarioDeTripulante
– Empreendedor Viajante: http://www.fb.com/EmpreendedorViajante

Sobre Copenhage:

Pela primeira vez documentada no século XI, Copenhague tornou-se a capital da Dinamarca no início do século XV, e durante o século XVII, sob o reinado de Cristiano IV, tornou-se um importante centro regional.

Muitos historiadores acreditam que a cidade remonta à era Viking, quando já existia um vilarejo de pescadores de nome “Havn” (porto) no local. A partir de meados do século XII, a vila cresceu em importância após passar às mãos do Arcebispo Absalão, que a fortificou em 1167, ano tradicionalmente mencionado com o da fundação de Copenhaga. O excelente porto incentivou o seu crescimento até tornar-se um centro comercial importante. Copenhague passou por uma forte transformação cultural que a colocou na lista dos destinos culturais e artísticos mais procurados. A cidade de Copenhague possui uma grande variedade de museus a nível internacional. O Museu Nacional da Dinamarca (Nationalmuseet) é o maior museu de arqueologia e história natural do país.

Atrações turísticas de Copenhage:

Strøget
A Pequena Sereia ou Sereiazinha
Casa de Ópera de Copenhague
Castelo Rosenborg
Christiania
Jardins de Tivoli
Ny Carlsberg Glyptotek
Nyhavn
Palácio de Amalienborg
Palácio de Christiansborg
Rundetårn
Zoológico de Copenhague

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.