Mochilando em Miami, EUA

Antes das férias, quando eu ainda estava embarcardo no cruzeiro que trabalho, fizemos várias escalas em Miami e consegui sair algumas vezes para dar umas mochiladas. Nesse vídeo do vlog Mochilando mostro as áreas de Bayside e Downtown Miami, bem no centro, e no próximo vídeo do vlog Diário de Tripulante dou uma volta de bicicleta pela cidade até o bairro Little Havana. Essa foi minha primeira vez nos Estados Unidos!

Pedalando em Miami: https://youtu.be/Yj1pho9nPqo

Inscreva-se no canal: http://www.youtube.com/diogok
Visite: http://www.SaindoDoBrasil.com
Instagram: http://www.instagram.com/DiogoKyrillos

Meus projetos:
– Saindo do Brasil: http://www.fb.com/SaindoDoBrasil
– Diário de Tripulante: http://www.fb.com/DiarioDeTripulante
– Empreendedor Viajante: http://www.fb.com/EmpreendedorViajante

Sobre Miami:

Miami é a segunda maior cidade do estado americano da Flórida e a 44ª do país. A atual cidade tem origem numa povoação criada no fim do século XIX, que prosperou com o caminho-de-ferro e o porto. Miami é também conhecida por ter uma grande comunidade de exilados cubanos, principalmente concentrados na Little Havana. Miami é um centro turístico, sendo uma das cidades mais visitadas por turistas nos Estados Unidos, por causa de seu clima quente durante o ano inteiro, e pelas suas praias. A cidade é uma das mais frequentadas pelos snow birds (termo usado para descrever os habitantes da região norte dos Estados Unidos, que passam o inverno nos Estados do Sul, em especial, a Flórida, para fugirem da neve e ao frio). O turismo tornou-se uma importante fonte de renda de Miami a partir da década de 1920, e é atualmente a principal fonte de renda da cidade.

São falados comumente na cidade, além do inglês, o espanhol, devido à quantidade de hispano-americanos (de origem cubana, porto-riquenha, mexicana e de outros países da América Central) morando em Miami. A região também conta com uma colônia judaica numerosa. O Aeroporto Internacional de Miami é o segundo aeroporto mais movimentado do estado, atrás apenas do Aeroporto Internacional de Orlando. As praias, convenções, festas e eventos chamam mais de 12 milhões de visitantes anualmente de todo o país e de todo o mundo, gastando $ 17,1 bilhões. O bairro histórico Art Deco em South Beach, é amplamente considerado como um dos mais glamorosos do mundo com suas boates mundialmente famosas, praias, edifícios históricos e centros de compras. No entanto, é importante notar que Miami Beach é uma cidade separada da cidade de Miami.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.