Mochilando na Singapura dia 1: Chinatown & Marina Bay

Cheguei em um novo país, cheguei na cidade-estado Singapura! Moderna e tradicional, a Singapura atrai turistas e imigrantes do mundo inteiro, que se encantam com a qualidade de vida, sua linda marina, sua influência chinesa e suas atrações turísticas. Eu começo minha mochilada por Chinatown, visito um incrível templo budista, como comida típica em mercado de rua e conheço a famosa Marina Bay Sands da Singapura. Depois visito também um templo indu, uma mesquita islâmica e vou fazer compras na parte moderna da Singapura.

Meu dia 2 na Singapura: https://youtu.be/kY2z6NfO4mM

FREE! Ganhe uma corrida gratuita no Uber com o código: diogok13ue

Inscreva-se no canal: http://www.youtube.com/diogok
Visite: http://www.SaindoDoBrasil.com
Instagram: http://www.instagram.com/DiogoKyrillos

Meus projetos:

– Saindo do Brasil:
http://www.fb.com/SaindoDoBrasil
– Diário de Tripulante:
http://www.fb.com/DiarioDeTripulante
– Mochilando:
https://www.facebook.com/MochilandoComDiogoKyrillos
– Empreendedor Viajante:
http://www.fb.com/EmpreendedorViajante

_____________________________

Sobre a Singapura/Cingapura:

Constituído por 63 ilhas, a Singapura (ou Cingapura, na antiga grafia brasileira) é uma cidade-estado no sudeste asiático que foi parte de diversos impérios locais desde que foi habitado no século II d.C. Sua história moderna começou em 1819 com o domínio britânico mas em 1965 a Singapura se tornou totalmente independente e teve um aumento maciço de sua riqueza, se tornando um dos Tigres Asiáticos.

Principais atrações turísticas da Singapura: os bairros de Chinatown e Little India, Sentosa beach, Singapore Zoo, The Garden City e City in a Garden, compras na Orchard Road, e vida noturna da Marina Bay.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.