Mochilão Gregory Proxy 45L é bom? | REVIEW

Eu ganhei um mochilão novo de natal e fiz um vídeo avaliando o mochilão Gregory Proxy 45 litros. Nesse vídeo eu falei dos prós e contras desse mochilão e se vale a pena mesmo comprar o o mochilão Gregory Proxy 45 litros.

A marca Gregory é bem famosa pela qualidade e durabilidade das suas mochilas, mas não é uma marca barata. O mochilão Gregory Proxy 45L estava custando no site 140,00 libras, mas achei ele numa loja na promoção pelo preço de 60,00 libras.

Esse vídeo mostra o mochilão da linha Proxy que é feminina e a linha masculina tem o nome de Praxus, que é exatamente a mesma coisa, mas com as guias e ajustes feitos pro biotipo dos homens.

O tamanho desse mochilão é compatível com as políticas de mala de cabine da maioria das cias aéreas. Pra algumas talvez passe um pouquinho (3 centímetros na altura): 59.7cm altura x 34.9cm largura x 25.4cm profundidade.

Por isso, a minha dica é não estufar muito o mochilão com muitas roupas. Sempre leve apenas o necessário e você não terá problemas!

As características desse mochilão são bastante similares ao do mochilão da Osprey Porter 46L.

Para mais dicas sobre mochilão leia o post do blog: https://vidamochileira.com.br/tudo-que-voce-precisa-saber-pra-comprar-um-mochilao/

Ouça episódio do meu podcast sobre mochilão: https://open.spotify.com/episode/5n5q55GXGdtBN6FNRnHpXy?si=2Ja052aqSVWV3qGyBV3qUQ

Me siga no Instagram para mais dicas de viagem: @vidamochileira

Hashtags:
#gregoryproxy #mochilaogregory #mochilagregory

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.