PRECISA FALAR INGLÊS PRA FAZER VOLUNTARIADO? | Worldpackers Ep.3

PARA MAIS DICAS DE VOLUNTARIADO SIGA OS PERFIS @GUIADOVOLUNTARIADO E @VIDAMOCHILEIRA NO INSTAGRAM!

Pré- requisitos pra fazer voluntariado: idade, língua, habilidades específicas?

Idade mínima e máxima para fazer voluntariado:
Você precisa ser maior de idade (acima de 18 anos) pra fazer um voluntariado pela Worldpackers. Mas, não tem idade máxima.

Precisa ter alguma habilidade específica ou experiência prévia?
Não! Você pode ter 18, 24 ou 30 anos e nunca ter trabalhado na sua vida e mesmo assim será bem recebido na plataforma. Isso porque a plataforma não está buscando só pessoas com formação ou já capacitadas que querem viajar barato, ela busca pessoas que queiram aprender e se transformar durante a própria viagem e isso inclui pessoas que não tem qualquer experiência profissional.

Na minha opinião, nesse caso da Worldpackers, é muito mais importante você ter força de vontade de aprender e querer fazer a diferença, pró atividade e mente aberta do que ter uma graduação ou 10 experiências profissionais diferentes.

A plataforma procura pessoas que tenham habilidades diferentes e que tenham facilidade pra coisas que talvez nunca tivessem pensado em trabalhar com isso. São 10 áreas que você pode encontrar uma brecha pra desenvolver aquela habilidade que você ama fazer, mas que não é seu trabalho primário.

E, pra quem nunca trabalhou na vida, eu acho que usar a plataforma da Worldpackers como um ponta pé inicial pra compor o seu currículo é uma ótima ideia, já que você vai aprender muitas coisas ao longo dessa experiência e mostrar pro seu futuro contratante que você é uma pessoa diversificada com mente aberta e tem vontade de aprender.

PRECISA FALAR INGLÊS OU ESPANHOL PRA USAR A WORLDPACKERS?
Não! Você não precisa falar várias línguas pra viajar pela Worldpackers. Cada anfitrião coloca na sua página os requisitos pro seu estabelecimento ou projeto. São eles que definem quais são as línguas necessárias e qual o nível de proficiência que eles esperam de um candidato.

A Worldpackers em si não estipula qualquer pré-requisito ou restrição de língua pra utilização da plataforma. Óbvio que quanto mais línguas você falar mais oportunidades você terá e mais fácil será de ter sua candidatura aprovada pelos anfitriões.
Você consegue encontrar muitos anfitriões no Brasil, por exemplo, que só pedem mesmo o português!

A Worldpackers é gratuita para quem quiser criar o seu perfil (fazer o signup), montar a lista de desejos de voluntariados (uma lista de vagas favoritadas), e se conectar com outros viajantes para tirar dúvidas ou falar sobre experiências que já tiveram, além, claro, de assistir as primeiras aulas GRATUITAS de cada curso!

As oportunidades da Worldpackers estão abertas pra que qualquer pessoa possa fazer pesquisas no site, ou seja, você pode acessar agora https://bit.ly/2DWqPkq e procurar destinos que tanto sonhou em conhecer e procurar anfitriões que se conectem com seus objetivos de viagem.

Mas, se você quiser de fato fazer o voluntariado, entrar em contato com o anfitrião, confirmar sua hospedagem e seus benefícios e ter acesso ao suporte da Worldpackers antes e durante a sua viagem, aí você precisa pagar a anuidade de $39,00 (usando o cupom VIDAMOCHILEIRAWP ou clicando nesse link: https://bit.ly/2DWqPkq

POR QUE PAGAR A WORLDPACKERS: Porque sendo membro da plataforma você tem acesso ao suporte da Worldpackers antes, durante e depois da viagem, com resposta em até 24 horas (support@worldpackers.com) e também tem direito ao seguro Worldpackers. Além disso, o valor que você investe ($39) pra viajar por 12 meses se paga na sua primeira experiência, já que você não terá que pagar por acomodação em nenhum lugar que você fizer voluntariado pela Worldpackers.

Outra coisa também é que a plataforma faz uma análise criteriosa dos anfitriões que recebem voluntários e está sempre analisando as avaliações das exepriências pra sempre tentar entregar a melhor experiência possível tanto pros anfitriões quanto pros viajantes. Você pode parcelar os $39 dólares em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito e pode já começar a viajar assim que faz o pagamento da primeira parcela.

Ou seja, você investe $39,00 dólares (https://bit.ly/2DWqPkq), mas pode viajar quantas vezes quiser, pra onde você quiser sem pagar por acomodação e muitas vezes sem pagar por comida e outros benefícios, como por exemplo, curso de idiomas: https://vidamochileira.com.br/worldpackers-e-confiavel/

– Confira os cursos disponíveis na WP Academy e assista a todas as primeiras aulas de todos os cursos GRATUITAMENTE: https://bit.ly/3bsJXDF

– Ganhe U$10 dólares de desconto em qualquer plano da Worldpackers: https://bit.ly/2DWqPkq
———
Se inscreve no canal pra ficar por dentro das próximas dicas! Me segue no Instagram porque tem dicas boas e baratas de vários destinos incríveis: @vidamochileira

Blog: www.vidamochileira.com.br

Hashtags:
#worldpackers #aprenderidiomas #voluntariado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.