RoadTrip pelo Norte de Portugal

A maior vantagem de se alugar um carro pra fazer uma Roadtrip pelo norte de Portugal é a flexibilidade e liberdade que te dá de parar em lugares lindos pelo caminho, de mudar o roteiro e ir pra lugares que as pessoas te indicam no meio da viagem (que você nem sabia que existia rsrsrs) ou simplesmente parar pra apreciar umas vaquinhas felizes passando pela estrada que é tão no meio do nada que ônibus nenhum (ou trem) passa.

TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER PRA ALUGAR CARRO EM PORTUGAL: https://vidamochileira.com.br/aluguel-de-carro-em-portugal/

NOSSO ROTEIRO:
Dia 01: Guimarães, Braga (dormimos em Braga)

Dia 02: Barcelos, Viana do Castelo, Ponte de Lima, Arcos de Valdevez, Soajo (dormimos no Soajo)

Dia 03: Soajo, Lindoso, Termas de Lobios, Gerês e voltamos pro Porto

Nós gostamos bastante do atendimento da Centauro e da facilidade que foi pra alugar o carro. Uma outra coisa que a gente gostou bastante foi do horário de funcionamento longo, que permitiu a gente pegar o carro bem cedinho e devolver bem tarde, ou seja, deu pra aproveitar muito bem o dia (pegamos o carro às 9:00 e devolvemos às 23:00). Ahh! Além disso, a Centauro tem aquela política de depósito €0 quando você aluga o carro com seguro total.

❇ Eu consegui um desconto de 15% pros seguidores do Vida Mochileira até o dia 20/12/2020. O código de desconto na Centauro é o IVMRL15: http://bit.ly/VidaMochileirabyCentauro

❇ O carro dessa roadtrip em Portugal foi uma cortesia dada ao Vida Mochileira pela Centauro, mas gostaria de dizer que todas as informações acima e a minha opinião sobre a empresa são verdadeiras e de minha inteira responsabilidade com a credibilidade dos conteúdos que eu divulgo.

Dicas pra viajar gastando pouco: https://vidamochileira.com.br/descontos/
______⠀
Se inscreve no canal pra ficar por dentro das próximas dicas!

Me segue no Instagram porque tem dicas boas e baratas de vários destinos incríveis: @vidamochileira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.