Seguro viagem: Meus incidentes na Tailândia e como acionei o seguro

Eu sei que você já deve ter ouvido essa resposta quando fez essa pergunta “Por que fazer um seguro viagem se eu provavelmente nem vou usar?”. A resposta: Porque seguro viagem é o tipo de coisa que você paga pra não usar, mas que se você precisar usar vai economizar muito seu dinheiro. E é exatamente isso que justifica o custo X benefício de se contratar um seguro viagem.

Fazer seguro viagem é trabalhar com possibilidades. Se acontecer algo durante a viagem e eu não tiver seguro vou conseguir arcar com as despesas? Ou é melhor eu me precaver pagando um valor relativamente baixo (se comparado a tudo que o seguro cobre) que vai me dar mais segurança de estar coberta pra qualquer imprevisto, desde perda de bagagem, roubos e acidentes.

OBS: Alguns países exigem o comprovante do seguro viagem na imigração. Então, antes de viajar pro seu destino confira as regras de imigração do país pra não ter problemas, caso decida não fazer seu seguro viagem. Pra entrar na Europa é obrigatório ter seguro viagem, por exemplo.

Quando eu morei na Tailândia por 3 meses, eu fiz o meu seguro viagem com a Seguros Promo (Travel Ace Assistance) que cobria a Ásia toda. O atendimento deles foi maravilhoso desde o momento que fechei o seguro até a hora que tive que acioná-lo durante a viagem.

DESCONTO DE 5% NO SEGURO VIAGEM DA SEGUROS PROMO:
https://bit.ly/2zoAFsa (CÓDIGO: VIDAMOCHILEIRA5)

Entenda tudo sobre Seguro viagem aqui: https://vidamochileira.com.br/preciso-fazer-seguro-viagem-pra-viajar/
______⠀
Se inscreve no canal pra ficar por dentro das próximas dicas!

Me segue no Instagram porque tem dicas boas e baratas de vários destinos incríveis: @vidamochileira

Blog: www.vidamochileira.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.