Skydive na Inglaterra

Eu já fiz muita coisa maluca nessa vida: já desci a estrada da morte na Bolívia de bicicleta, já voei de asa-delta no Rio de Janeiro, já voei de balão na Capadócia, mas dessa vez eu me superei! Pulei de paraquedas na Inglaterra!

Antes de conhecer meu instrutor eu tava um pouco nervosa com tudo que eu precisava fazer pra ter uma experiência foda e não dar merda durante a queda livre (como ficar dando cambalhota em vez de ter uma queda tranquila), mas depois que tivemos a “aula teórica” e eu conheci o meu instrutor foi super tranquilo. O cara me passou uma puta confiança e eu não pensei duas vezes na hora de me jogar do avião.

Foi uma das experiências mais fodas da minha vida! Tô pronta pra pular de novo, mas espero que na próxima vez eu possa pular num lugar mais quente que a Inglaterra porque no final do skydive meus dedos estavam congelados e fiquei bem incomodada com o frio! Hahahahahaha

—-
GRUPO DO FACEBOOK:
Criei um grupo no Facebook pra mochileiros que querem se ajudar. Estamos debatendo várias questões importante e interessantes pra mochileiros de primeira viagem.

É só procurar por Vida Mochileira no Facebook e entrar no grupo!
https://www.facebook.com/groups/355196618207591/?ref=bookmarks

—-
Se inscreve no canal e vem mochilar comigo! o/
Instagram: @vidamochileira
Facebook: Vida Mochileira
Blog: www.vidamochileira.com.br

FAQ:
– Qualquer dúvida ou parceria me manda um email: contato@vidamochileira.com.br OU me manda direct no Instagram (@vidamochileira)!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.