Tripulante de Navio Cruzeiro: Bleu de France – Momentos e Lugares da Temporada Brasileira 2011

O Bleu de France foi um dos navios sensação da temporada brasileira de cruzeiros 2010-2011. Não por ser o maior ou o mais luxuoso, mas primeiramente por ser o único navio cruzeiro a ter autorização para fazer escalas em Fernando de Noronha. O arquipélago pernambucano tem um meio ambiente muito delicado e não pode receber muitos turistas.

Outro detalhe do Bleu de France é que ele é um navio histórico, com mais de 30 anos, mas não deve vir mais ao Brasil, já que a Pullmantur o vendeu para a Saga, empresa britânica de cruzeiros. O Bleu de France foi também o navio que mais ficou na costa brasileira nesse verão, de novembro de 2010 a maio de 2011 e sera substituido pelo Ocean Dream na temporada 2011-2012.

O navio da Pullmantur, que veio para o Brasil na parceria com a CVC, fez a maioria de suas escalas no Recife, mas também passou por Maceió, Fortaleza, Natal, Salvador, Santos, Buzios e até Itajaí e São Francisco do Sul, e obviamente Fernando de Noronha. Já mostrei praticamente todos esses lugares em videos aqui no canal “diogok”, mas faltava Maceió, Salvador e Santos, que aparecem nesse vídeo, além do Recife, Natal e outros momentos a bordo do navio. E que venha o Ocean Dream!

Veja outras duas dezenas de vídeos dessa minha temporada trabalhando a bordo do navio cruzeiro Bleu de France da Pullmantur em www.youtube.com/diogok

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.