VOE TRANQUILO: Como resolver problemas com voos

Descubra quais são os seus direitos de consumidor em relação a problemas com voos nacionais e internacionais. Confira o que cobrar das companhias aéreas na hora do perrengue!

LINK PARA ENTRAR EM CONTATO COM A VOE TRANQUILO: https://bit.ly/3xStzIj

POST DO BLOG: https://vidamochileira.com.br/problemas-com-voos/

EBOOK SOBRE OS DIREITOS DO PASSAGEIRO (escrito pela Voe Tranquilo): https://bit.ly/2VKkqUO

O que é a Voe Tranquilo?
A Voe Tranquilo é uma empresa especializada em acordos extrajudiciais com foco em companhias aéreas. A Voe Tranquilo começou a atuar em 2018, oferecendo atendimento personalizado para auxiliar consumidores que tiveram problemas com voos nacionais ou internacionais.

A Voe Tranquilo é confiável? Por quê?
Sim! O trabalho é feito com muita responsabilidade e seriedade, como deve ser. Já foram atendidos mais de 10 mil passageiros e a Voe Tranquilo tem uma avalição de 4,9 de 5,0 no Google.

Além disso, o cliente só paga pelo serviço da Voe Tranquilo se houver sucesso no caso (no acordo feito com a cia aérea) e ele conseguir receber a sua compensação. Não há nenhum investimento no serviço da Voe Tranquilo ANTES do acordo, apenas DEPOIS (se houver sucesso).

O papel do cliente se limita em contar o ocorrido e apresentar algumas documentações necessárias pra dar início ao acordo. Depois disso, é tudo por conta da Voe Tranquilo, ou seja, um processo totalmente desburocratizado pro cliente.

Se o caso obtiver sucesso pela via extrajudicial através do acordo com a companhia aérea, o cliente recebe o valor da compensação diretamente na sua conta bancária e repassa 30% desse valor para a Voe Tranquilo.

Hashtags:
#voetranquilo #problemascomvoos #voos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.